quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Ventania

O vento forte da vida
assanha os meus cabelos,
molda o rosto,
apaga os passos.

Mas a minha existência
não se limita ao tamanho do corpo:
tenho todo um rosário de dias
e amores que estendem os braços
como se fossem mágicos
e olhos que atravessam o mar
como se fossem pássaros.

Poema do meu primeiro livro, Roteiro dos Pássaros, musicado por Ricardo Augusto, belamente interpretado e gravado por Mona Gadelha em seu disco Cidade blues rock nas ruas, 2013. Lucio Ricardo também encanta com sua interpretação visceralmente blues.
Os dois grandes da música cearense estarão amanhã, sexta-feira, no lançamento-sarau do meu novo livro Poesia Provisória.
No dia do meu aniversário, o presente presença de tanta gente querida em meu coração.
Livraria Lamarca, 19h
Av. da Universidade, 2475, Fortaleza, CE

Nenhum comentário: