sexta-feira, 22 de março de 2019

do coração e da alma

“O livro está lindo tanto visualmente quanto o conteúdo. Já li inteiro, apesar de eu achar que poesia não é pra se ler de uma vez, mas eu não conseguia parar, terminava um poema e começa outro. Eu li em duas tacadas! Agora vou deixar como um livro de “consulta”, pra ir lendo novamente, de um e um, sem necessariamente ser na ordem, mas como tem a divisão das seções, eu fiquei muito faminta pela leitura. Tudo que está ali vem do coração e da alma. Parabéns! Parabéns!”

- Christina Fuscaldo, jornalista, escritora, Mestra em Literatura, Cultura e Contemporaneidade, PUC-Rio, autora dos livros Discobiografia Legionária, 2016, Discobiografia Mutante, 2018
Poesia provisória, Nirton Venancio
Editora Radiadora, 2019
Desenho da capa: Fausto Nilo
Prefácio: Carlos Emílio C. Lima
Textos da orelha: Suzana Vargas, Mona Gadelha, Ricardo Augusto, Rayanne Stec, Gildomar Marinho
Impressão e acabamento: Expressão Gráfica

À venda:
Livraria Pensar, Sobral, CE
Livraria Lamarca, Fortaleza, CE
Editora Radiadora / Alan Mendonça 85-999442220


Próximo lançamento: 
Brasília: Bar Beirute Sul, 8 de abril, 19h

Nenhum comentário: