segunda-feira, 8 de julho de 2019

crase

Ameaçam-me 
atear fogo
às vestes e às paixões

se não calo o canto
se não sigo as setas
se não cesso os beijos

isso quando mais ardem
fora e dentro de mim
as vestes e as paixões.

Jogo meu corpo 
em praça pública,
jogo minha alma
em graça pública.

Por isso,
dobro o canto,
e bêbado de beijos,
não me dobro às setas.

- do meu livro Poesia provisória, lançado em fevereiro em Fortaleza, Livraria Lamarca, março em Sobral, Livraria Pensar, abril em Brasilia, Bar Beirute, e junho na 35ª Feira do Livro de Brasília.
Próximos lançamentos:
- XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, agosto 
- II Festival Letras & Músicas em Pacatuba, CE, setembro

À venda:
- Livraria Lamarca, Fortaleza, Av. da Universidade, 2475 
- Livraria Pensar, Sobral, CE, North Shopping Sobral 
- Embaixada da Cachaça, Fortaleza, Rua João Brígido, 1245
- Editora Radiadora / Alan Mendonça, 85-999442220, também 
whatsApp
- Diretamente com o autor pelo e-mail nirtonvenancio@gmail.com

Nenhum comentário: