sexta-feira, 12 de abril de 2019

asas

Tirem-me a roupa
o chapéu contra o sol

tirem-me até os braços

as pernas
tampem-me os olhos
mas não tirem as asas
que criei pra mim
tirem-me o domingo
a manhã contra a noite
tirem-me até os feriados
os dias santos
rasguem os calendários
mas não tirem o tempo
que criei pra mim
tirem-me os lábios
o beijo contra o gelo
tirem-me até a voz
o delírio
adormeçam o sexo
mas não tirem o coração
que criei pra mim
Poesia provisória, Nirton Venancio
Editora Radiadora, 2019
Coordenação Editorial: Alan Mendonça
Desenho da capa: Fausto Nilo
Prefácio: Carlos Emílio C. Lima
Impressão e acabamento: Expressão Gráfica
À venda:
Livraria Pensar, Sobral, CE
Livraria Lamarca, Fortaleza, CE
Editora Radiadora / Alan Mendonça 85-999442220
Diretamente com o autor, in box, contato pelo e-mail nirtonvenancio@gmail.com - envio pelos Correios
Próximo lançamento:
maio, São Paulo, sarau Sopa de Letrinhas

Nenhum comentário: